fbpx

Rede de Missões será um dos expositores do Terceiro Setor

A agência missionária valoriza a oportunidade para expor o seu trabalho e prepara ótimas ações para o maior evento cristão da América Latina

 

Por: Assessoria de Imprensa

A Rede de Missões é uma agência missionária cujo objetivo é cumprir a sua função bíblica de evangelizar o mundo. A Ong foi fundada em 2007, por Michelle Paula Magalhães Correa, também presidente da instituição filantrópica. A instituição direciona suas atividades para conectar a igreja com os campos missionários e mobilizar pastores locais a conquistarem as nações para Cristo. Dentre as suas atividades estão as escolas missionárias realizadas em diversos países, fortalecendo as igrejas locais para o êxito de atingir os povos não alcançados. A Rede irá expor o trabalho na 15ª Expo Cristã, de 17 a 20 de outubro, no Anhembi, em São Paulo.

Michelle define como fundamental o espaço que a Expo Cristã oferece para as agências missionárias no evento: “Agradecemos a Deus e aos organizadores da Expo Cristã pela oportunidade de dar mais visibilidade ao importante trabalho missionário. Os visitantes podem esperar ações importantes e muito interessantes que serão disponibilizadas em nosso stand”, revela a missionária.

Por intermédio de parcerias, a Rede de Missões está estabelecida em várias regiões do mundo: Brasil, Argentina, Moçambique, Paquistão, Índia e Emirados Árabes. Eles trabalham para firmar presença missiológica na América do Norte, Europa e Ásia e demais regiões, para facilitar a entrada dos missionários.

A 15ª Expo Cristã acontecerá no Centro de Exposições Anhembi, à Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Parque Santana, São Paulo (SP). Os horários de visitação: quinta-feira das 12h às 22h; sexta-feira e sábado e domingo das 10h às 22h. A entrada será gratuita mediante credenciamento no site  www.expocrista.com.br

Recommended Posts