fbpx

Curso de hebraico israelense abrirá filial no Brasil

Estudar o idioma bíblico com uma metodologia inovadora e de fácil assimilação está ao alcance de todos

Aprender hebraico ficou muito mais fácil. Agora, quem estiver interessado em estudar a língua do povo escolhido por Deus, basta acessar o portal Hebraico Simples e começar a estudar o idioma. Com sede em Israel, o curso está chegando ao Brasil para inaugurar sua primeira filial no país e, nada melhor, que anunciar esse lançamento no maior evento cristão da América Latina.

De acordo com o diretor comercial do curso, Ricardo Semeles, expor o método do Hebraico Simples na Expo Cristã é uma grande oportunidade. “Somos a escola de hebraico mais nova e moderna do mercado, por isso, não há oportunidade melhor do que essa para inaugurarmos nossa filial no Brasil, a primeira fora de Israel, e lançarmos nosso novo curso de hebraico bíblico. Vamos provar que é viável aprender essa língua incrível e milenar. O hebraico está agora ao alcance de todos”, afirma o diretor.

Grande parte do Antigo Testamento foi escrito em hebraico, por isso, o idioma é bastante procurado por teólogos e estudiosos da Palavra de Deus. A Hebraico Simples vai levar para o Anhembi toda a atmosfera que envolve a história milenar desta língua fabuloso. “A visita ao nosso estande será como dar um pulo em Jerusalém! Ofereceremos também, uma palestra ministrada por um dos representantes mais ilustres da comunidade judaica do Rio de Janeiro”, conta Ricardo Semeles.

A 15ª Expo Cristã está recheada de novidades! E você, vai ficar de fora desta grande festa? Faça hoje mesmo o credenciamento gratuito e tenha acesso a todos os lançamentos do mundo cristão. O evento acontece de 17 a 20 de outubro, no Centro de Exposições Anhembi, localizado à Avenida Olavo Fontoura, 1.209, Parque Santana, em São Paulo (SP). Os horários para visitação são: quinta-feira, das 12h às 22h; sexta, sábado e domingo das 10h às 22h.

Recommended Posts