Geraldo Alckmin e João Dória apoiam o retorno da Expo Cristã – EXPO CRISTÃ 2017
 

Geraldo Alckmin e João Dória apoiam o retorno da Expo Cristã

Geraldo Alckmin e João Dória apoiam o retorno da Expo Cristã

No último sábado, 24 de junho, aconteceu o encontro regional da liderança do PSDB no plenário da Câmara Municipal de Barueri, na grande São Paulo, e a empresária Adriana Barros, proprietária da Rede do Bem Group e da Expo Cristã, foi convidada para participar desse momento com importantes líderes do cenário político.
Na ocasião, Adriana Barros formalizou o convite às autoridades para que estejam presentes na Expo Cristã 2017 que acontecerá de 17 a 19 de agosto, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, e houve uma grande receptividade do Governador Geraldo Alckmin, do ex-ministro José Serra, do Prefeito de São Paulo, João Dória, e também dos anfitriões Rubens Furlan atual prefeito de Barueri e sua filha, a deputada federal Bruna Furlan.
Adriana Barros pôde entregar em mãos o convite às autoridades de São Paulo e enfatizar o seu empenho, juntamente com os líderes e cristãos do segmento, para colocar a Expo Cristã novamente no calendário dos eventos mais relevantes do Estado e o que mais representa o público evangélico.
Geraldo Alckmin, que em edições passadas cortou a fita de abertura do evento, falou com entusiasmo sobre a retomada do projeto: “Ficamos muito felizes com a volta da Expo Cristã que tem o objetivo de evangelização e faz um trabalho maravilhoso de levar a Palavra de Jesus ao coração das pessoas, e também, no sentido de feira de produção e geração de emprego com a linha editorial e um enorme conjunto de atividades. Creio que esta será uma das maiores edições, e se Deus quiser, estaremos lá. Prepare o cafezinho!”, afirmou o governador.
O prefeito João Dória ficou feliz por saber que a cidade de São Paulo irá sediar um evento tão significativo, mais uma vez, e destacou ainda o papel fundamental dos cristãos na sociedade: “Essa feira é muito importante e estou muito feliz por ser sediada em São Paulo. Os evangélicos no país são uma grande potência e essa organização faz muito bem ao Brasil.”
Rubens Furlan falou da importância da atuação dos evangélicos em vários setores da sociedade “É uma honra poder falar sobre a feira, porque eu pertenço a esse público, eu sou evangélico. Nas condições que o nosso país está de injustiças sociais e violência, o trabalho das igrejas é muito importante”, disse o prefeito de Barueri.

Mais informações:

Data: de 17 a 19 de Agosto
Horários: Quinta e Sexta às 12h00 e Sábado às 10h00
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua Otto Baumgart, 1000 – Vila Guilherme
Ingressos: R$15,00 – www.ingressorapido.com.br

Site: www.expocrista.com.br
E-mail: contato@rededobemfm.com.br